quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem nunca desejou se jogar da janela?


10 comentários:

  1. Vamo jogar o trollador(a) pela janela! Ou os trolladores! Mas de qualquer jeito cuidado com o trollador₢

    ResponderExcluir
  2. Coitado de você ser inútil. Me jogar pela janela como?!! Você não sabe nem quem sou!!! Não adianta pedir para que seus "amigos" terem cuidado comigo, eles são tolos o suficiente para caírem em qualquer armadilha, são capaz de julgar um ser que eles mesmo dizem que são "amigos" com rancor e raiva cuja qual não se vê igual. Mero mortal.

    ResponderExcluir
  3. Sem querer trollar o trollador, mas já trollando! .-.! Você não passa de um simples plágio, eu que comecei com esse história de trollador, mas você copiou minha idéia pra conseguir ser alguém! Eu posso ser um mero mortal, mas você não passa de um mero copião! Tuche!

    ResponderExcluir
  4. Não preciso de você para existir, SOU O EU SOU e você junto com seus "amigos" irão sofrer. Você se acha esperto então me diga um problema e uma ótima solução para que o 3ºC (sala em que você está). Se você for capaz de me dizer um problema difícil e uma ótima solução pensarei em uma ótima recompensa para você, agora se você falhar verá as consequências.

    ResponderExcluir
  5. Um problema: O tédio e divisão de grupos na sala! Uma solução: Um trollador que saiba trollar,que consequentemente divirtira o pessoal e irá unir a sala que vai querer saber quem é gerando um discussão amigável, mas acho que não é seu caso! Já que você é uma simples pessoal que tenta ser alguém se escondendo do mundo! =/

    ResponderExcluir
  6. "Um problema: O tédio e divisão de grupos na sala! Uma solução: Um trollador que saiba trollar,que consequentemente divirtira o pessoal e irá unir a sala que vai querer saber quem é gerando um discussão "amigável"", até esta parte sua resposta estava convincente. Porém você esqueceu de que há pessoas que se odeiam na sua sala, esta discussão "amigável" não os levará a lugar algum. Problema não resolvido.

    ResponderExcluir
  7. Cara, se você fosse o fodão vc teria resolvido! Ah esqueci, você é apenas um farsante! =/

    ResponderExcluir
  8. Eu lhe dei uma chance de poder ser meu sucessor, muito fácil, você mesmo teve a chance de formular a pergunta e responde-la. Você fracassou. Se algo lhe foi pedido e você não consegue fazer e põe desculpas, quem é você para dar sequência no meu trabalho. Trollador₢

    ResponderExcluir
  9. Sou quem criou isso tudo! Odeio gente desinformada! =/

    ResponderExcluir