quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova enquete quem e o trolador do 3C?

7 comentários:

  1. O trollador é na verdade 3 pessoas, mas parece que tem uma quarta! Mas de qualquer jeito, ás 20h bloquei o msn da sala, porque eu estarei lá! Mas mesmo assim não tem como escapar, eu posso aparecer a qualquer momento! Otários

    ResponderExcluir
  2. Asho que o trollador é o Felipe...
    Ele pode alterar o resultado da pesquisa...
    opoksaoskapkspoak

    ResponderExcluir
  3. O que faremos com o trollador ou os trolladores???
    Sugiro que façamos algo bem ruim...
    okposkapskapokspaoksp

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vocês votam só nos meninos, mas eu posso ser uma trolladora! Desconfie de todos!

    ResponderExcluir
  6. ESTA NA HORA DE VOCÊS VEREM QUE NÃO SÃO CAPAZES DE NADA. MANIPULAREI O RESULTADO DESTA INFELIZ PESQUISA DE VOCÊS E QUEM EU QUISER SERÁ O GANHADOR.
    AFINAL, A MENTE FORTE DOMINA AS MENTES FRACAS.
    QUEREM DESCOBRIR QUEM SOU?!! ENTÃO COMECEM A JULGAR MENOS AS PESSOAS SEM CONHECE-LAS, ESTE É O GRANDE PROBLEMA DE VOCÊS SERES INFERIORES. OBSERVE MAIS O JEITO DAS PESSOAS QUE TE CERCAM, CONHEÇA MAIS CADA UMA DELAS, PORÉM, NÃO TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
    UM DIA DEIXAREI VOCÊS EM PAZ, ATÉ LÁ NÃO ENTRE NO MSN A PARTIR DAS 20HORAS, POIS É ESTE O HORÁRIO QUE FAÇO DE VOCÊS AS MINHAS VÍTIMAS.

    ResponderExcluir